Aqui tratamos cerveja com amor! Here we treat beer with love!

Termos & Condições - Cartão Cliente / Embaixador

 


CONDIÇÕES GERAIS

 

TERMOS & CONDIÇÕES INTERNAS DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO 

 

  1. Disposições gerais

O Programa de Fidelização de Clientes, doravante designado por “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak”, é promovido e organizado por Gulden Draak Portugal Lda – doravante designado por GDP -  com Sede na Rua José Falcão n.º 82 4050-315 Porto, com Contribuinte fiscal nº: 510 974 210, que está sujeito às Condições Gerais, em que se constitui o presente documento, doravante designado por “Termos & Condições Internas do Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak”.

O “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak” destina-se exclusivamente às pessoas singulares que preencham os requisitos estabelecidos nestas Condições Gerais e que adiram ao mesmo em conformidade com o estipulado na Secção II deste programa, doravante designado por Cliente Gulden Draak.

A adesão ao “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak”, implica a aceitação na íntegra e sem reservas por parte do cliente das presentes Condições Gerais, vinculando-se à GDP, nos termos das presentes condições gerais.

O Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak consiste na criação e disponibilização aos seus Aderentes, de um conjunto único de ofertas e benefícios partilhados através do envio por SMS, correio eletrónico ou outro tipo de comunicações, sendo de natureza genérica ou especificamente direcionados aos interesses e às preferências dos seus Aderentes, identificadas através da análise dos consumos associados ao cartão.

A não aplicação pela GDP, de alguma das presentes Condições Gerais não acarreta a renúncia ao direito de exigir o cumprimento de qualquer das presentes condições.

A aplicação do “Programa de Fidelização Cartão Cliente Gulden Draak” visa atribuir aos clientes da Gulden Draak BierHuis – Porto (doravante designado por GDBP) descontos na Cervejaria assim como em quaisquer outras lojas/insígnias a que a Gulden Draak Portugal venha a alargar este direito de utilização, as quais, em conjunto, se designam Parceiros do Programa de Fidelização.

O Cartão Gulden Draak não acumula dinheiro em Cartão, apenas concede um desconto direto nos preços do menu. 

  1. Adesão ao “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak” e respetiva obtenção do Cartão de Fidelização Gulden Draak

A adesão ao “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak” destina-se à pessoa singular e cliente habitual da GDBP, com idade igual ou maior a 21 (vinte e um) anos, residente em Portugal, que realiza compras de produtos regulares na GDBP, adquirindo desse modo o direito a aderir ao “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak”.

A adesão ao “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak” fica consolidada após o devido preenchimento do formulário de inscrição disponível na GDBP e respetiva liquidação da quota anual. Existem 4 modalidades de cartão cliente:

- Cartão Cliente: Anuidade de 30€

- Cartão Cliente para Casais: Anuidade de 40€*

- Cartão Embaixador: Anuidade de 60€

- Cartão Casal Embaixador: Anuidade de 70€* 

* Nos Cartões para casais / grupos, são feitos dois cartões com o mesmo número, mas com nomes diferentes.

 

A recolha dos dados pessoais do cliente e sua autorização é realizada por escrito, observando-se a legislação aplicável pela Gulden Draak Portugal (doravante designado por “Formulário de Inscrição”), atribuindo ao(s) Cliente(s) o direito a receber e a converter-se em titular do Cartão de Fidelização Gulden Draak, em conformidade com o disposto nas presentes Condições Gerais.

A comunicação correta e completa dos dados identificados como obrigatórios no Formulário de Inscrição é requisito essencial para que o Cliente adquira o direito à utilização do Cartão de Fidelização Gulden Draak, pelo que a sua falta ou indicação incorreta, ininteligível ou incompleta determinará a não aquisição do referido direito ou o cancelamento do mesmo.

Todos os cartões do “Programa de Fidelização Gulden Draak”, são propriedade da Gulden Draak Portugal, sendo a sua utilização de uso pessoal e intransmissível. Os descontos que o cartão confere apenas incidem sobre o consumo do titular(es) do mesmo.

 

III. Vigência do Cartão de Fidelização Gulden Draak

O prazo de vigência do Cartão de cliente Gulden Draak é de 12 meses após a data da sua subscrição, sendo sempre necessária a renovação da quota anual para continuar a ter acesso às vantagens do Cartão Gulden Draak. Caso tal não se verifique, o Cartão de Cliente Gulden Draak será anulado, sem que o Cliente tenha o direito a usufruir dos benefícios associados ao Cartão.

A Gulden Draak Portugal reserva-se ainda no direito de a qualquer momento cancelar os cartões de fidelização aos clientes que não cumpram os Termos & Condições assim como as condições de utilização do Cartão ou as regras de Funcionamento da Cervejaria.

 


 

  1. Direitos dos titulares do Cartão de Fidelização Gulden Draak.

Benefícios na Cervejaria & Parceiros do Programa de Fidelização.

O Cartão de Fidelização Gulden Draak permite ao respetivo titular desde o dia de admissão ao Programa de Fidelização - mediante a apresentação do mesmo – ter acesso aos seguintes descontos:

- Cartão Cliente / Cartão para casais:

  • Oferta de Kit Cliente
    • Kit com 1 Copo + 2 Cervejas 33cl: Gulden Draak Classic e 9000; Piraat e Piraat Tripel Hop
  • - 1€ em todas as cervejas de pressão, de garrafa 25cl, 33cl, 37,5cl e 50cl para consumo na cervejaria 
  • - 2€ em todas as Garrafas de 75cl para consumo na cervejaria ou para take away;
  • -2€ em todas as cervejas de pressão, de garrafa 25cl, 33cl e 37,5cl e 50cl para take away;
  • - 4€ em todas as Garrafas de 75cl 1,5L, 3L e 5 Litros para take away;
  • Acesso às cervejas listadas no menu: Pagas 1 Bebes 2
  • 10% desconto em Workshops / Provas de Cerveja
  • Acesso a promoções e/ou campanhas exclusivas

 

              - Cartão Embaixador / Cartão Casal Embaixador:     

 

  • Oferta de Kit Embaixador
    • Caixa de Transporte e 3 Gulden Draak 75cl: Classic, 9000 e Brewmaster ou Barril 5L Gulden Draak
    • Polo da Gulden Draak – Para novos Embaixadores
    • Chapéu – Para novos embaixadores
    • Pin
  • - 1€ em todas as cervejas de pressão, de garrafa 25cl, 33cl e 37,5cl para consumo na cervejaria;
  • -2€ em todas as cervejas de pressão, de garrafa 25cl, 33cl e 37,5cl e 50cl para take away;
  • - 2€ em todas as Garrafas de 75cl 1,5L, 3L para consumo na cervejaria;
  • - 4€ em todas as Garrafas de 75cl 1,5L, 3L e 5 Litros para take away;
  • 10% desconto em Workshops / Provas de Cerveja;
  • 20% em Merchandising;
  • Acesso a promoções e/ou campanhas exclusivas

O desconto que é feito não é acumulado em cartão e não acumulável com outras campanhas a decorrer.

Os descontos diretos associados aos Parceiros pertencentes ao Programa de Fidelização do cartão Gulden Draak, serão sempre devidamente anunciados através do site www.guldendraak.pt, por e-mail, mensagem, redes sociais ou na GDBP. Não existe nenhum tipo de obrigação contratual ou responsabilidade por parte da GDP na eventualidade do parceiro não atribuir o desconto anunciado.

 

  1. Alterações

O Cartão Gulden Draak reserva-se ainda no direito de poder alterar em qualquer altura as Condições Gerais, sendo tal facto comunicado com uma antecedência mínima de 5 (cinco) dias através do site www.guldendraak.pt, por  e-mail ou na GDBP. Caso não concorde com as alterações realizadas às Condições Gerais, pode resolver as Condições Gerais que subscreveu, no prazo máximo de 15 (quinze) dias desde a comunicação dessas alterações, via e-mail: cartaocliente@guldendraak.pt ou através de carta, dirigida à Direção do Cartão Gulden Draak e enviada para a morada Rua José Falcão n.82 4050-315 Porto. Caso resolva as Condições Gerais, deixará de poder utilizar o Cartão Gulden Draak e quaisquer vantagens decorrentes do Programa de Fidelização.

 

  1. Exclusão e limitação da responsabilidade da Gulden Draak Portugal

A Gulden Draak Portugal reserva-se ao direito de a qualquer momento, por fim ao programa de Fidelização Cartão Gulden Draak.

Em caso de perda ou furto do Cartão de Fidelização Gulden Draak, o cliente compromete-se a de imediato, contactar a Gulden Draak Portugal para que possa ser emitido e enviado um novo cartão para a morada preenchida no “Pedido de adesão”, sendo o custo associado de 5€.

 

VII. Proteção de dados de carácter pessoal

A comunicação escrita ou verbal por parte do Cliente dos respetivos dados de carácter pessoal no Pedido de Adesão determina o seu consentimento para que esses dados e a informação sobre as suas compras sejam incorporados num ficheiro de Clientes, pelo qual é responsável a Gulden Draak Portugal, Rua José Falcão n.82 4050-315 nº contribuinte: 510 974 210, cuja finalidade é a realização de estudos de marketing, contactos promocionais, descontos em compras, conhecimento e a fidelização dos Clientes. Gulden Draak Portugal enviar-lhe-á todo o tipo de comunicações comerciais (inclusive por correio eletrónico, outras vias de comunicação eletrónica equivalente ou mensagens de texto para o telemóvel), com o objetivo de divulgar os produtos/serviços da Gulden Draak BierHuis – Porto e de campanhas às quais a Gulden Draak Portugal  realize por si ou participe em conjunto com outras empresas.

O Cliente ao subscrever o Programa de Fidelização está ciente das condições em que o faz e das responsabilidades que ambas as partes reciprocamente assumem, entendendo o alcance destas condições.

A aceitação destes termos & condições internas de fidelização não dispensa a leitura e aceitação das condições Gerais de privacidade e a proteção dos seus dados disponível para consulta na Gulden Draak BierHuis Porto.

O tratamento dos dados pessoais do cliente é necessário para a execução das presentes Condições Gerais e do Programa de Fidelização. Caso pretenda que o Cartão Gulden Draak deixe de tratar os seus dados pessoais, o contrato deixará de produzir os seus efeitos.

O cliente pode a qualquer momento denunciar as presentes Condições Gerais, devendo para o efeito informar expressamente desse facto Gulden Draak Portugal, através do site www.guldendraak.pt ou através de carta, dirigida à Direção do Cartão Gulden Draak e enviada para a morada Rua José Falcão n.82 4050-315 Porto. A denúncia das presentes Condições Gerais implica que o cliente deixe de poder utilizar o Cartão Gulden Draak e as vantagens decorrentes do Programa de Fidelização.

 

Para mais informações sobre o funcionamento do Programa de Fidelização e sobre o tratamento dos seus dados pessoais, consulte www.guldendraak.pt ou solicite informações presencialmente na GDBP.

 

 

VIII. Lei aplicável e jurisdição

As presentes Condições Gerais reger-se-ão pela legislação portuguesa, submetendo-se ambas as partes, em caso de interpretação ou litígio, à jurisdição exclusiva do Tribunal do Comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.

Fechar (esc)

Queres estar a par das novidadeS?

Sintoniza-te connosco!

Verificação de Idade

Ao clicar "Confirmo" confirmas que tens idade legal para consumir bebidas alcoólicas.

Buscar

Carrinho

Seu carrinho está vazio no momento.
Comece a comprar